Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nu descontexto

Neste tão vasto espaço recomeço as minhas histórias, as imagens e mensagens que passam por mim. Desejo partilhar este blog com quem quiser dispensar um pouco do seu tempo para amar comigo tudo.

Nu descontexto

Neste tão vasto espaço recomeço as minhas histórias, as imagens e mensagens que passam por mim. Desejo partilhar este blog com quem quiser dispensar um pouco do seu tempo para amar comigo tudo.

Meu querido mês de Agosto

 E assim foi... Mal bateu o nosso querido mês de Agosto fomos espalhar sorrisos por aí :) Começamos na sexta-feira, dia 4 de Agosto, fomos até à Covilhã, visitar uns grandes amigos. Jantamos, cafezinho, boas conversas e gargalhadas. Partimos demanha para a nossa casa em Castro Daire.

 

E lá estávamos nós! Com a família reunida, no nosso doce mês de Agosto, juntos numa mesa a jantar e a rir de coisas que parecem ser insignificantes mas vos digo que é dessa massa que uma família é feita, de pequenos nadas que somados dão grandes coisas, um grande amor. Visitamos a Serra de São Macário, na freguesia de São Pedro do Sul. Uma Ermida na serra com o mesmo nome. Com paisagens apaixonantes que só aqueles sítios, que conheço desde tenra idade, têm.

 

IMG_1771.JPG

 Depois de passeios, mergulhos no rio Paiva, uma paragem para jantar no Restaurante Típico do Mezio (onde se come o melhor arroz de feijão com salpicão do mundo), na segunda rumamos aos Passadiços do Paiva e meu Deus, se há beleza no mundo, parte dela está lá concentrada!

Começamos em em Espiunca e apesar de ser aconselhado começar no lado onde acabamos digo-vos, iniciar ali foi uma benção. Era cedo, ainda não se via quase ninguém, só se ouviam as árvores, os animais, o rio, os nossos passos e nós. Éramos nós e a natureza, plena comunhão. Recomendo a visita, mesmo! 

 

IMG_1864.JPG

 

Depois desta pequena aventura, de uns mergulhos no rio e umas sandes de leitão rumamos a Espanha, Salamanca. Chegamos quase noite, mas ainda com um clarão fantástico e com centenas de pessoas na rua. Ficamos hospedados perto da Plaza Major de Salamanca. Jantamos tapas no Cuzco Bodega, ali perto. Amamos! Tudo muito saboroso e bem apresentado, valeu apena!

IMG_1942.JPG

 

IMG_1865.JPG

IMG_1944 2.JPG

 

Depois fomos beber um café a um pub cujo nome não vi, mas já estava tão cansada que só queria cama ahaha Mas ainda encontramos uma nota antiga Portuguesa por lá (estamos por todo o lado).

 

IMG_1941.JPG

 

Depois de uma reconfortante noite (mas ainda com dores no joelho) fomos passear pela manhã fria no centro da cidade. Subimos à torre da Catedral onde avistamos toda a cidade e digo-vos é linda mesmo <3  Uma cidade cheia de vida, gente bonita e jovem (também em espírito). Amei.

IMG_1940.JPG

 

Agora vamos a caminho do sol (que parece querer desaparecer para aqueles lados) de São Sebastião. 

 

Até já,

Marta

IMG_1896.JPG

 

2 comentários

Comentar post